Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capítulo 1

 I've got a world of chances, for you [World of Chances - Demi Lovato]

Era sexta-feira quando recebi a notícia.Minha vida iria dar um giro de 360 graus completos.Meu nome é Amanda Swan.Tenho Um irmão mais velho o Gabriel e a minha irmã mais nova a Isabella moro em São Paulo.Mas parece que agora vou deixar minha cidade querida,na verdade eu vou para uma melhor,New York.Meu pai foi tranferido de cidade-país,no emprego,ele trabalha na WarnerBros.Seu cargo não era muita coisa ,ele só era assistente,mas agora o promoveram para co-diretor,da Warner de New York,isso pode ser uma vantagem para mim,ou não,quem sabe.Enfim acho que a parte mais difícil dessa coisa toda seria dar a notícia para minhas amigas.As quatro perfeitas melhores amigas,Michelle,Jennifer,Carol e Deborah.
 Nosso voô para New York iria ser na próxima sexta-feira,ou seja,eu teria uma semana para contar a notícia para as meninas.Sábado e Domingo passei a tarde infelizmente empacotando as coisas que iríamos levar.
Já era segunda e eu fui para escola meio insegura.Não sabia como dar a notícia para as meninas.Estavamos no intervalo e ríamos muito,porque Michelle estava fazendo brincadeiras e piadas,e eu sempre dava meus ataques de riso,então era meio difícil de me controlar quando ela fazia essas piadinhas.Por um momento ficamos em silêncio e então tomei coragem para dar a notícia a elas,começei:
-Meninas
-O que foi Mandy ? - Perguntou Deborah
-Sabe,é difícil dar essa notícia a vocês,mas eu vou mudar de escola! - Disse com a voz insegura pela reação delas
-Como assim?Porque sua louca ? - Perguntou Michelle
-Ah não tem problema,eu mudo com você,eu já estou de saco cheio com essa escola mesmo! - Disse Jennifer
-É,isso vai ser meio impossível. - afirmei com a certeza do que estava dizendo
-Porque? - Me perguntou Carol
-Gente isso não vai ser fácil para mim e acho que para vocês também,eu vou mudar de cidade.
-Como assim vai mudar de cidade ? Você está louca ? - Disse Michelle já pirando,eu sabia que isso iria acontecer
-Para onde você vai ? É muito longe ? - Disse Deborah já com tristeza pelo rosto
-Na verdade,é muito longe,a milhas daqui.
-Para onde você vai ? - Perguntou Carol
-New York. -respondi
-Como assim? Do nada você decide ir para uma das cidades mais legais do mundo,e vai nos deixar nessa escola ? -Disse Jeniffer indignada
-Meu pai foi transferido no seu emprego,mas eu prometo que eu levo você para lá assim que der.
-Então tá.Mas quando seu voô partirá ? -perguntou Deborah
-Sexta-feira. - Respondi
-Então,esta semana temos que nos divertir ao máximo! - Disse Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário