Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capítulo 2

- It may seem cliche for me to wanna say that you're not alone [One the same - Demi Lovato ft Selena Gomez]

Depois da escola fomos direto para o shopping,prometemos nos divertir o máximo que pudermos,e iríamos cumprir.Comemos no McDonald's e rimos muito.
-Vou sentir falta disso. - Afirmei -Nossas risadas,as vindas ao shopping ...
-Ah amiga,para,com isso que você vai me fazer chorar - Disse Jennifer me interrompendo,que menina chorona,uma vez fizemos uma festa de aniversário supresa para Carol e ela só ficou chorando,tudo bem que eu também chorei muito,principalmente na parte da dedicatória,mas Jennifer chorou mais que eu.Disso tenho certeza.
 Continuamos a comer e quando terminamos decidimos dar uma passadinha na Nikko,adoravamos lá e sempre que íamos ao shopping íamos nesta loja.Lá tinha várias coisas legais e ficavamos mexendo em tudo principalmente nas canetas e nos ursinhos de pelúcia.Depois de irmos na Nikko andamos mais um pouco e fomos para nova casa de Jennifer,ela havia mudado há algumas semanas e não tinhamos ido lá ainda.Então fomos para lá e passamos o resto da tarde vendo Friends [a série favorita minha e da Jenny.],comendo sorvete,ouvindo música e rindo.Fui embora de lá eram 21:00,quando cheguei em casa,tomei banho e fiquei converssando com as meninas no msn.
 Terça-feira,quando pisei na escola dei um suspiro e imaginei se em New York minha vida iria mudar muito.Cheguei na sala e as meninas estavam converssando:
-Bom dia!
-Oi Mandy! - disse Carol
-Então,e ai do que vocês estavam falando ? - perguntei com minha curiosidade toda
-Nada! - respondeu Michelle
-Vocês fazem isso de propósito. - disse,já rindo
-Bom dia pessoal! -Era a coordenadora Alice -Então Mandy,até que dia você continuará vindo na escola ? - Que ótimo agora a sala inteira iria saber que eu ia mudar.
-Até Quarta! - respondi
-Ok,Boa Sorte! - Além de "avisar" a todos que eu iria me mudar,deseja boa sorte.Já vi que vai ter um interrogatório daqui a pouco.
-Obrigada! - agradeçi
-Você vai mudar de escola ? - Me perguntou Annie assim que a coordenadora saiu da sala.
-Sim! - respondi
-Pra onde você vai e porque o "Boa Sorte" ? - Perguntou Jullie
-Vou me mudar para New York,por isso ela me desejou sorte!
 A professora entrou na sala e era aula de história,entao só converssamos,depois disso tivemos português e geografia.Era hora do intervalo e sentamos perto de um dos pilastres que tinha no pátio.E entao umas meninas que eu odeio começaram a atacar papel na gente.Só mais 3 dias,pensei.Deu um ódio,mas então elas pararam.Hoje tinhamos combinado de ir para o clube,passamos na casa da Michelle arrumamos nossas coisas e o pai dela nos deixou lá.

[...]

Quarta-feira ficamos na casa da Carol vendo Supernatural.E depois,quinta eu não fui para a escola.Assim que acordei começei a tirar os Posters dos Jonas Brothers da minha parede.Será que eu encontraria eles lá ? - pensei- começei a pensar em tudo que mudaria na minha vida enquanto arrumava as coisas e derrepente vi que já estava tudo pronto.Eram 18:30 e as meninas pediram para que eu fosse até a casa de Deborah,fui e quando cheguei lá me emocionei,vi todas as minhas amigas,amigos que eu realmente gostava lá,eles estavam paralisados ao ver minha reação e Jeniffer veio e me abraçou.Vi que lá estavam [além de Jennifer] Deborah[óbvio] com seu irmão,Carol,Michelle,Annie,Jullie,Nathaly,Larissa,os gemêos,gabriella todos que eu gostava,não era uma festa ou algo do tipo,nós passamos a noite vendo filmes e séries.Depois que todos foram embora ficamos eu Deborah,Michelle,Jeniffer e Carol.Elas me surpreenderam.
 Pois em minha direçao,vieram com um pacote enorme,abri o presente,era uma foto ENORME de nós juntas em preto e branco. Nesse momento começei a chorar,e depois de vermos um pouquinho mais de friends liguei para minha mãe ir me buscar,porque já era tarde.E quando fui dei um abraço apertado em cada uma delas.Foi um dos momentos mais emocionante da minha vida.

***
[n/a: Hello,hello baby. Gente os Jonas vão aparecer no Cap. 3 ok!Mas  só vou postar se tiver comentários ok? Espero que estejam gostando.Kisses :*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário