Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capítulo 3

Now you're in New York! [Empire State of mind Jay-z ft. Alicia Keys]

Minha mãe me acordou eram 5:00,repetindo,5:00 da manhã,porque nosso avião saíria as 8:00.Meu pai colocou as malas no táxi,pois já havia vendido nosso carro,peguei minha bolsa e minha guitarra e fui em direção ao  táxi que minha mãe estava entrando [sim era tanta coisa que iriamos levar que fomos em 2 táxis pro Aeroporto],dei uma ultima olhadinha para minha rua,a casa de meus visinhos.Suspirei e fechei a porta do carro.

[...]

Estava carregando as coisas e indo em direção ao detector de metais.Quando ouço chamarem pelo meu nome:
-Mandy !! - Era Carol
-Gente !! - disse com a felicidade estampada no rosto
-Viemos nos despedir de você ! - disse Deborah
-Que fofas.
 "Chamada para o voô 4851 para NY. "
 Dei um abraço nelas meio que coletivo e depois me aprontei para ir quando Carol me chama novamente :
-Hey Mandy!
-Sim ?
-Agora você está mais próxima de realizar seu sonho amiga! - elas sabiam que eu era apaixonada por música e que sonhava em ser guitarrista ou algo do ramo.
-Quem sabe respondi! - Ela me entregou um envelope e lá tinha uma foto de nós duas pequenas, nós estudavamos juntas desde o dia em que fomos para a escola pela primeira vez.Sorri e Jennifer me deu um presente abri e era a 8ª temporada de Friends.
-Nossa,valeu amiga ! - disse feliz
 "ultima chamada para o voô 4851 para NY"
-Vamos Mandy! - era eu pai me apressando
-Tchau sua louca! - disse Michelle
Abraçei elas mais uma vez e parti rumo a NYC.

[...]

Pisei no aeroporto de NY.E pensei que legal agora tenho que pensar,falar em inglês.Isso era fácil pois eu sabia.O difícil seria me acostumar.
Pegamos um táxi e fiquei impressionada,New York era realmente incrível!
Chegamos em um prédio,deduzi que era engano porque ele era simplismente FANTÁSTICO.Espelhado,um por andar,várias pessoas trabalhando,tinha uma recepção super chique,um hall gigante e lindo.Sorri e fomos para o nosso andar,que era o último.Meu pai abriu a porta e eu e meus irmãos ficamos do tipo UAL.
Meu pai tinha comprado e decorado a casa e ela era perfeita.Corri para o meu quarto e ele era mais-que-perfeito.Era com as paredes rosa choque,a cama era linda de quatro colunas,tinha um cadeira em forma circular que era presa pelo teto que eu sempre quis,um piano de meia-calda preto e umas 3 guitarras com dois amplificadores e um closet lindo!

[...]

Depois da mudança e tudo mais fui as compras com a minha mãe compramos umas coisas para e casa e para nós.Assim que cheguei e as minhas coisas estavam no quarto para mim arrumar eu pendurei a foto enorme que minhas amigas queridas me deram na parede do quarto [sim já estraguei a parede haha] e fui dormir toda feliz.
 Acordei sábado e na manhã fui com meu pai converssar com a diretora do meu novo colégio. N.Y.E.H.S [ New York East high School]o campus era lindo e o colégio era enorme.Eu iria começar Segunda-Feira.Domingo eu passei a manha arrumando a casa,à tarde fomos a estátua da liberdade [passeio de turista eu sei,mas tinhamos que ir senão minha mãe iria ficar tipo como moramos em NY e não conhcemos a estatua da liberdade ? haha] depois começei a ver a 8ª temporada de Friends que minha best diva me deu.E então começei a tocar no meu novo piano uma musica da Miley,When I look at You, adoro essa música.Depois eu fui dormir porque já era tarde e eu iria ter aula na manhã seguinte.
 Acordei tomei um banho e me arrumei,coloquei uma calça jeans preta,uma blusa da sininho e meu all star de caninho preto,com detalhes rosa e prata.Peguei minha bolsa,e não comi nada no café da manhã,estava sem fome,acho que era a anciedade.Meu pai me levou para a escola me deixou na porta e respirei bem fundo antes de entrar.Fui entrando e nada muito fora do normal,pessoas idiotas com atitudes idiotas,pessoas normais e as patricinhas populares.Todos olhavam para mim,me senti desconfortavel até que o bendito sinal tocou e eu fui falar com a diretora,ela me entregou os meus horários.A primeira aula era filosofia,entrei na sala todos me olharam a professora me apresentou disse que eu era do Brasil e começaram com os cochichos.Me sentei na ultima cadeira e ouço alguem falar comigo:
-Oi,eu sou a Samantha! - me disse uma menina loira com mexas mais escuras do que a cor do cabelo
-Oi,sou Mandy!
 Passei o resto do tempo com Samantha e voltei para minha casa com o ônibus da escola.Eu estava entrando no hall do prédio quando trombo com um garoto lindo
-Nossa,me desculpa! - disse
-Não foi nada.Me desculpa você por não prestar atenção por onde ando. - ele me disse - Sou o Greg,mas me chama de Garbo! - disse dando enfase para que eu me apresenta-se
-Meu nome é Mandy,prazer,e,só uma pergunta besta,você é o baixista dos Jonas não é!! - Dei uma de fã maluca mas não histerica tente entender haha
-Sou eu sim haha, e pelo jeito você é fã da banda ?!
-Claro! - respondi e ele riu
- escuta mandy você pode segurar o elevador para mim rápidinho ? Eu só vou pegar uma encomenda na recepção.
-ok!
 Segurei o elevador para o meu novo vizinho lindo,quem diria,eu vizinha do Greg Garbowsk!

[n/a:Hello baby ok pessoinhas lindas COMENTEM se ninguém comentar não vou postar,e isso vai ser deprimente,pelo menos pra mim.Kisses :*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário