Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capítulo 4

 I can't belive [Solo - Demi Lovato [n/a:tem o I felt for this de continuação mas só essa parte que tem a ver]

Ele voltou para o elevador com um pacote nas mãos e eu apertei o botão do meu andar,o andar dele era logo abaixo do meu então ele começou a puxar assunto:
-Você é nova aqui né ?
-Sim,sou do Brasil! - respondi-Meu pai foi transferido no emprego dele
-Que legal,onde ele trabalha ? - me perguntou Garbo
-WarnerBros. -respondi
-Foi você ontem que tocou uma musica da Miley no piano ? - me perguntou
-Foi - respondi envergonhada,acabei de mudar e já estou incomodando os vizinhos - desculpa se te incomodou.
-Que nada.Você é ótima.
-Obrigada
-Denada.
 Chegou no andar dele e então ele se despediu:
-Tchau mandy,a gente se vê - deu um beijo na minha bochecha e saiu
-Tchau Garbo.
 Sério nunca pensei que um dia eu seria vizinha do Garbo o baixista dos Jonas Brothers!E ainda que ele iria dizer que eu sou boa no piano.Acho que eu to sonhando.
Cheguei no meu andar,abri a porta de casa e minha mãe estava indo levar minha irmã para a escola e meu pai tinha ido trabalhar então fui almoçar com meu irmão ai contei a super notícia para ele:
-Você não vai acreditar quem eu conheci !
-Quem ?? - perguntou
-O Garbo,aquele que é baixista da banda do Jonas!Ele é nosso vizinho
-Sério ? Pensei que ele morasse em LA - disse isso e começei a pensar
-Nossa é verdade!Nem pensei nisso.
 Depois do almoço  entrei no msn correndo para contar para as meninas como minha vida estava.Coloquei elas em uma converssa grupal:

Carol diz :
Mandy! Que saudades *-*

Mandy diz :
Tbm estou amiga *-*

Miih diz :
e ai como é NY ?

Mandy diz:
Fantástica
-vocês não vão acreditar quem eu conheci hoje

Deborah diz:
Quem?Quem?

Mandy:
O Garbo!!.Ele é meu vizinho

Jeniffer diz:
*OO* Que legal (:

Mandy diz:
É, gente preciso fazer minha lição de filosofia :@
Dps eu volto ta bjs :** saudades

____________________________

   Depois de fazer a lição eu fui buscar a correspondência porque o cara lá da recepção aviso que tinha então decidi ir buscar e dar uma voltinha pelo prédio.Estava passando pela piscina quando ouço alguem me chamar:
-Hey mandy ! - Era o Garbo,ele estava na piscina
-ah,oi Garbo!
-E ai o que você esta fazendo ? - me perguntou
-Acabei de fazer meu dever e ai desci. - respondi
-Ah vem aqui na piscina comigo ? Eu não quero ficar sozinho! - me perguntou
-Ta bom!Já venho.
 Subi rapidinho me troquei e fui para a piscina com Garbo.
-Prontinho ! - joguei àgua nele converssamos um pouco, e ai que eu pensei cara eu to converssando com um dos integrantes da minha banda favorita!!!
-Hey Garbo! E ai cara como se tá ? - Era uma voz masculina,eu reconhecia a voz mas nao a pessoa
-E ai Nick,beleza ? - cumprimentou o amigo - ah mandy eu tinha chamado o Nick pra vir na piscina mas eu esqueci - fiquei boquiaberta quando virei e vi o Nick Jonas lá,tipo ele era amigo do Nick Jonas *OO* E ainda tinha chamado ele para ir na piscina com a gente.Sério to amando essa vida!
-Tudo bem.- disse me controlando mentalmente.

[n/a:Gente o 4° post ta ai,espero que estejam gostando :)  Kisses ]

2 comentários: