Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 5

 Baby, I'm your biggest fan [Your Biggest fan - Jonas Brothers]


Nick  tirou a camisa e pulou na piscina [lindolindo]
-E seus irmãos ? - perguntou Garbo para Nick
-O Joe tava dormindo e o Kevin não quis vir e o Frankie ta na escola
-Ah,Nick essa é a Mandy. - me apresentou
-Prazer. - disse
-O prazer é meu - sorriu
-Ela mudou esses dias,ela é do Brasil. - Garbo disse
-Que legal,eu adoro o Brasil. - disse me observando
 Derrepente meu celular começou a tocar,a música era Last time Around do Nick, e ele me olhou com um sorriso no rosto,pedi licença e fui atender o celular :
-Hi ?
-Oi mandy! É a Carol,então volta a falar em português comigo ein.
-ah oi Cah desculpa,tudo bem ?
-tudo e você ?
-Tudo.
-Cah você sabe quanto está gastando de interurbano para fazer uma ligação para mim ?
-Não,mas tudo bem porque eu ganhei bônus no meu celular então.Eu queria te pedir um favor.
-Pode falar
-Você pode por favor comprar a ultima temporada de supernatural que saiu ai nos EUA por favor?Depois eu te pago,é que ai está mais barato e até sair aqui ...
-Tudo bem amiga,mando pelo correio
-Ah obrigada,você é a melhor amiga do mundo!
-Eu sei tá parei haha
-Ta beijos amiga,estou com saudades
-beijos,eu também.

Coloquei o celular em cima da espreguiçadeira que estava minha toalha e voltei para a piscina:
-Então,foi impressão minha ou a música de toque do seu celular é uma das minhas músicas? - Nick me perguntou
-É uma das suas músicas sim,é que eu sou sua fã. - respondi meio sem graça
-Ah,bom saber - disse
-Eu pensei que vocês morassem em Los Angeles. - comentei
-E moramos - disse Garbo - como eu não estou gravando nenhum filme no momento,eu decidi ficar na minha casa em NY.Eu prefiro NY do que LA.
-Un,e você Nick ? - perguntei
-Eu tenho uma casa aqui em NY.Como não estou gravando nada nem estou em turne eu,meus irmãos e meus pais decidimos ficar em NY.
-E os estudos do Frankie ?
-Ele tem aulas em casa,e o professor dele de LA tem um irmão em NY que tambem dá aulas então ele está fazendo aqui.
-Ah.Meninos eu vou subir tchau.
-Tchau mandy - despediram-se

Nossa ele é ainda mais bonito pessoalmente,pensei.E eu tinha que contar o que aconteeu hoje para Mi.Cheguei em casa tomei um banho me vesti e liguei o computador para falar com ela.

Mandy diz:
Miih

Miih diz:
Mandy,td bem ?

Mandy diz:
aham e vc ?

Miih diz:
tbm (:

Mandy diz:
Liga a WebCan

Falei com Michelle pela Web can e ela pediu para mim mostrar o meu quarto e ela amou.Quando eu disse que eu conheci o Nick ela ficou pasma e eu tive que prometer que quando ela viesse me visitar eu ia apresentar ela pro Nick e para os outros Jonas.


*Nick narrando*
-E ai Nick,o que você achou da Mandy ? - me perguntou Garbo
-Ela é linda. - não iria mentir para ele,Mandy era realmente muito bonita,e despertou algo em mim.Acho que eu fico com cara de bobo só de pensar nela.
-Aham! - concordou Garbo.
 Depois disso decidimos subir e ver um filme.Estavamos escolhendo qual quando ouço alguem tocando piano.
-É ela quem está tocando ? - perguntei apontando para cima
-É!- disse Garbo afirmando a minha pergunta
-Uau! - só conssegui dizer isso,estava surpreso e Garbo me olhou com uma cara do tipo admite que você gostou dela.Depois do filme decidi ir para casa.
*Nick narrando of

[n/a:Hello baby's,bom até que enfim eu coloquei a c-box,que na minha opniao é mais facil de comentar né rs.Obrigada por lerem minha fic Kisses :*]

2 comentários:

  1. Eu simplesmente A-M-E-I
    A melhor fic <3'
    Luci, com certeza a melhor escritora #haha (:

    Beijonas :*

    @LariJonas_

    ResponderExcluir
  2. Laari obg sério, vc é a melhor leitora <3

    ResponderExcluir