Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 6

I believe it was a Tuesday when I caught your eye [Forever & Always - Taylor Swift]

Terça de manhã...
Tomara que meu dia seja melhor na escola hoje,pensei.
Cheguei na escola e fui falar com Samantha a pessoa mais legal que eu tinha conhecido lá :
-Oi Mandy. - me cumprimentou
-Oi Sam.
-Ah esse é o Drake - ela me apresentou o seu amigo.Para mim ele gostava dela,ele olhava de uma maneira diferente para ela.Não como ele olhava as outras meninas na escola.
-Prazer. -disse
-O prazer é meu.-disse com um aperto de mãos
 Drake e Sam, na minha cabeça eram as pessoas mais normais de lá.Não eram idiotas ou faziam atitudes idiotas ou queriam se aparecer para ser popular na escola.Eles eram bem legais,queria que os dois ficassem juntos,sei lá eles combinam e como já disse tenho certeza que o Drake gosta da Sam.
Na aula de física,o professor passou um trabalho para fazer em dupla,ele foi dizendo os Nomes até que ouço :
-Amanda Swan e Drake Bell.Ah com o Drake!Não que eu não quisesse fazer o trabalho com ele,mas eu preferiria fazer com a Samantha,eu conhecia ela melhor,mas ela acabou ficando com uma menina chamada Miranda.Enfim combinei de fazer o trabalho depois da escola,na verdade ele disse que só iria aparecer na minha casa depois das 15:00,porque ele tinha que ir no dentista.Então tá né. 
   Nossa preciso comprar a temporada se supernatural que a Carol quer,pensei,Ah já que o Drake só vem depois das 15:00 dá tempo,eram 13:00,ah tive uma ideia,liguei para meu pai e ele falou que consseguia isso para mim,e pediu para que eu fosse até o escritório dele,então pedi com jeitinho pro meu irmãozinho querido me levar e ele levou.
[...]
-Pai ? - perguntei entrando em sua sala
-Ah oi filha - me cumprimentou e beijou meu rosto - Aqui está o que você me pediu - disse me entregando um box da temporada de supernatural que eu havia pedido.Quando eu peguei reparei nos dois caras sentados nas cadeiras do meu pai,reconheci os rostos,eram Jared  e Jesen (Sam e Dean).Ai caramba meu pai estava atendendo eles e eu interrompi,nossa como eu sou burra,pensei.
-Ei vocês podem autografar isso pra mim por favor ?
-Claro - responderam autografando.Depois tambem tirei uma foto com eles e ele foram bem educados.
-Obrigada,tchau
-Tchau filha - disse meu pai
-Tchau pai!

[...]
Cheguei em casa passei a foto pro computador e enviei para as meninas com a seguinte menssagem :
Advinhem quem eu conheci *O*  To amando essa vida! Nick,Garbo,Jared,Jesen ...
haha amo vocês beijos :* Sdds
E então Carol  me mandou instantaniamente uma menssagem : *O* Como você consseguiu?  e Mi também pirou.Mas eu não falei que eu já estava com seu "presente" e que ele estava autografado.Era surpresa para quando elas viessem para NY passar o Natal e Ano - Novo.Estava já no fim de outubro,ela não precisaria esperar muito.
 O interfone tocou e fui atender,era Drake na portaria,desci rápidinho e ele entrou.
Quando já estavamos no fim do trabalho eu tive a coragem e perguntei:
-Hey Drake,você gosta da Sam ?
-Gosto,porque? - disse como se não estivesse entendendo a pergunta
-Não desse jeito,gosto,eu estou querendo dizer se você gosta dela além da amizade.
-Ah,é que - ficou todo enrrolado na hora de falar - ah é que...
-Fala logo menino - falei apressando-o e ele riu
-Tá eu gosto! Feliz?
-Chama ela para sair !
-Ela não iria aceitar
-Ah Claro que sim!
-você acha?
-Certeza.
 Acabamos o trabalho e eu acompanhei até a portaria.Quando estava voltando para meu apartamento,encontro com Garbo que estava acompanhado de Joe,Nick e Kevin :
-Oi Mandy ! - me cumprimentou e Nick fez o mesmo em seguida
-Oi Garbo! Oi Nick!
-Joe e Kevin essa é a Mandy. - Disse Nick apresentando-me
-Ah,essa é a Mandy que o Nick tanto fala,prazer - quando Kevin disse isso senti minhas bochechas corarem e Nick deu um sorrisinho de canto,envergonhado.
-Prazer.
-Nossa ontem o Nick falou tanto em você e que nós precisavamos conhecer você,agora entendo muito bem o porque,você é muito bonita. - Joe disse isso e senti minhas bochechas corarem ainda mais
-Obrigada. - disse já morrendo de vergonha.
-Então Mandy,o que você vai fazer hoje á noite ? - me perguntou Nick
-Nada que eu saiba.
-Ah quer vir com a gente e com a Demi e a Dani comer sushi ?
-Claro! - ah tá como se eu fosse recusar isso
-Então tá nós encontramos você no Hall às 20:00 ok?
-ok!
 Subi falei com a minhas mãe e ela falou que tudo bem.Eu só não podia voltar muito tarde,porque eu não era uma estrela e tinha aula no dia seguinte.


[/na: Cap 6 espero que gostem.Comentem na c-box okok? kisses]

Nenhum comentário:

Postar um comentário