Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capítulo 7

 Here's my formal invitation [Masquerade - Ashley Tidale]

Eram 20:00 e eu estava no Hall converssando com o Garbo quando chegam Joe,Nick e Kevin com Dani e Demi,nos cumprimentamos, Nick me apresentou para Demi e Dani.
-Então vamos ?! - disse Garbo nos apressando
Cada Jonas havia ido para o prédio com seu próprio carro,Demi com Joe e Dani com Kevin.Então o Garbo foi com Demi e Joe e eu fui com Nick :
-E então,você toca piano né ? - Perguntou Nick tentando quebrar o gelo
-Toco,eu também toco guitarra.
-Eu ouvi quando eu fui lá no Garbo,você é muito boa,você faz isso só por hobbie ou quer algum dia ter uma banda ?
-Na verdade uns dos meus sonhos é ter uma banda,mas caso isso nao aconteça eu gostaria de cursar piano na Julliard.
-Legal.Você tem talento
-Obrigada,isso siginifica muito vindo de você.
-Sério ?
-Sou sua fã esqueceu ?!
-Claro que não.Eu não ia esquecer, sabe eu acho que até vi você em um show no Brasil...
-Idiota! - disse dando um tapa em seu braço e ele riu
 Chegamos lá rimos muito na tentativa de comer sushi com os pauzinhos,a Demi era a única que consseguia,foi engraçado.
-Hey,Mandy,dia 5/11 eu vou fazer minha festa de aniversário ... - disse me entregando um convite
-Ah que legal.Quem sabe eu vá.
-Espero por isso - comentou Nick e eu precebi ele sorrir 
 Depois disso nós estavamos voltando e eu troquei msn e celular com todos.Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir porque infelizmente eu não era um estrela e infelizmente eu tinha aula na manhã seguinte.

[...]

Cheguei na escola e vi Drake converssando com Sam,será que ele tinha chamado ela para sair ?, fui converssar com os dois e eles estavam de mãos dadas,ai que bonitinho.
-E ai como foi o encontro com os Jonas ein ? - perguntou Sam
-O que ? como você sabe se eu não contei para ninguem ?
-De madrugada mesmo já estava na Ocean Up a foto de vocês juntos - ah é esqueci do detalhe,esses paparazzis são muito rápidos,como eles consseguem?,pensei
-Ah foi legal devo admitir,demais,mas e vocês de mãos dadas ein ? - perguntei tentando mudar de assunto,e eu esperava que as patricinhas começassem a falar comigo só por causa do ocorrido,eu odeio elas.Mas enfim,quando perguntei aquilo os dois soltaram e não responderam .Enfim eu e Drake apresentamos o trabalho de física,arrasamos devo dizer.E perguntei a Drake se ele já havia falado com Sam e ele disse que eles iriam sair à noite do mesmo dia.O resto das aulas foram chatas e cansativas,e na hora de ir embora eu acabei perdendo o ônibus porque a professora de ciências ficou falando comigo e os livros que precisaria e bla bla bla.
 Estava saindo da escola ( e eu iria a pé no sol para casa graças a minha professora querida) quando uma BMW preta para na minha frente e o motorista abaixa o vidro do carona.Eu olhei para ver quem era e era o Nick:
-Oi Mandy, e ai quer uma carona?
-Oi Nick!Pode ser  - disse entrando no carro.Logo senti um alívio por sentir  ar-condicionado do carro em minha pele,estava muito calor.
-E então,eu já sei quatro coisas sobre você, você é apaixonada por música,é minha fã,veio do Brasil e volta a pé da escola para casa.
-Na verdade você sabe apenas 3 ,eu não volto a pé para casa - ele riu - perdi ônibus por cusa da professora de ciências
-Nossa acabou de chegar na escola e já está aprontando ? -  disse brincando
-Claro que não,eu sou uma aluna exemplar tá.Ela estava me falando quais apostilas eu precisaria
-Sei... - disse comum tom meio irônico
-É verdade tá
 Chegamos no prédio e eu perguntei se ele queria entrar e ele negou disse que tinha que voltar para casa.Mas mesmo assim marcamos de assistir um filme na casa dele mais tarde.Cheguei e fiquei vendo Friends.Combinei de aparecer na casa dele às 17:00 e fui me arrumar e coloquei um vestido e uma sandália baixa peguei minha bolsa e avisei minha mãe,e ela permitiu.Fui a pé mesmo,a casa (lê-se mansão) dos Jonas não era muito longe,apenas uns 3 quarteirões do prédio.Cheguei lá eram 17:20,bai na porta e Nick atendeu:
-Ai está !Você demorou. - disse
-Ah me desculpa se eu não sou pontual.
-Tudo Bem ? - disse enquanto dava passagem para mim entrar
-Tudo e você ?Nossa sua casa é muito bonita.
-Tudo e obrigado
-E então qual filme vamos ver ? - perguntei
-Na verdade não pensei nisso.Vamos ver quais temos aqui. - ele tinha milhares de filmes e acabamos optando por Piratas do Caribe 2.
 Já havia passado uns 37 minutos de filme quando ouço uma voz feminina vindo das escadas:
-Nick,eu e seu pai vamos sair ok,daqui a pouco Kevin e Joe já estam de volta do golfe! - era Denise Jonas e atrás dela estava Paul - Ah Oi,não sabia que estavamos com visitas.
-Tudo bem mãe.Essa Mandy,Mandy esses são meus pais - disse me apresentando
-Oi querida! Prazer sou Denise e ele é Paul. - disse gentilmente
-Prazer. - respondi
-Como disse Nick,eu e seu pai vamos dar uma saida rápidinho.Kevin e Joe ligaram e disseram que já estam voltando do golfe.
-Tudo bem mãe Tchau.
-Tchau filho,tchau Mandy!
-Que gentil sua mãe é.
-Ela é gentil com todos - sorriu e eu correspondi seu sorriso - E então quer pipoca ?
-Pode ser.
-Doce ou Salgada ? - perguntou
-Ah não sei,eu sou muito indecisa com essas coisas. - respondi dizendo a verdade,e é porque eu sou muito indecisa
-Ah eu também sou,faço as duas então ?
-Claro que não.
-Porque?
-É muita coisa.
-E se nós irmos tomar um sorvete ? - perguntou dando a idéia
-Pode ser. - respondi
 Pausamos o filme e fomos comprar o sorvete,tinha uma sorveteria na rua de trás então fomos lá pegamos o sorvete e voltamos para casa de Nick para terminar de ver o filme.
 O filme já estava quase acabando e mais converssamos do que assistimos ao filme.


[/na:Desculpa gente eu falei q ia postar ontem mas ta ai o cap. ok? Vou ver se conssigo postar o 8 na sexta! Kisses :* PS: o de sempre Comentem o que acharam ok]

Nenhum comentário:

Postar um comentário