Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Capítulo 8

  (Narração:Nick)

Eu estava meio nervoso,eu gostava dela e tinha que dizer isso a ela, mas eu não consseguia.Nós converssamos bastante e quanto mais tempo eu passava com ela,mais eu não consseguia controlar a vontade de beija-la.Queria sentir como era seu beijo,precisa sentir seu beijo.
Já estava ficando difícil me controlar.Quando criei coragem para para dizer a ela o que sentia só conssegui pronunciar seu nome,porque quando iria continuar a falar fui interrompido por Joe e Kevin chegando:
- Oi Nick,ah oi Mandy tudo bem ? - Disse Kevin sentando - se no sofá - Que filme estão vendo ?
-Oi Kevin! Piratas do Caribe 2,mas já está no fim. - respondeu Mandy enquanto Joe se jogava no outro sofá.
O filme acabou e ela decidiu ir embora,fiz questão de leva-la para casa,mesmo que fossem 3 quarteirões,já estava escuro e era perigoso.Quando a deixei lá,voltei me chingando em minha mente, de como eu sou burro por não ter contado a ela,passamos praticamente a tarde inteira juntos!Quando cheguei em casa Joe e Kevin já começaram a me perguntar se tinha acontecido alguma coisa:
- E ai o que aconteceu ein ? - perguntou Joe,curioso
-Não aconteceu nada, só vimos o filme, não conssegui dizer nada a ela.
-Ah Nick fala sério!- disse Kevin me zombando
-A culpa foi sua que interrompeu bem na hora que eu iria falar.Vocês tinham que chegar bem naquela hora?! - eu isse e eles me olharam com uma cara confusa ao mesmo tempo querendo dizer você é um idiota
-Tá eu já sei, sou um idiota. - falei
-Concordamos. - disseram em coro e eu subi rumo ao meu quarto.E fiquei pensando quando e como eu poderia converssar com ela novamente.
      
 (Narração:Nick of)

[/na: Gente eu sei nao me matem o cap 8 é pequeno, eu posto o 9 ainda hoje ou amanhã ,mas eu posto antes de quinta ok!Ah e quinta eu vou viajar eu vou evar tudo no pen-drive mas nao sei se vou poder postar entao,mas amanha ou hj eu posto o 9 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário