Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Capitulo 9

Naquela tarde conversei muito com Nick,foi legal,mas acho que meu sentimento por Nick fortaleceu,eu não consigo explicar o que é mas derrepente eu começei a ficar nervosa perto dele,tentei disfarçar,espero ter funcionado.Nick me levou para casa e me deixou na porta do prédio, esperou eu entrar e foi embora, parecia um sonho.A umas 2 semanas eu estava na minha escola no Brasil com a minha vida monótoma de sempre.Pensando sobre a minha vida e derrepente duas semana depois eu assisti um filme com Nick Jonas,aqueles dos postar colados na parede do meu quarto.Parecia um sonho,e se fosse eu não queria acordar.Cheguei nem comi nada e fui deitar e pensar sobre como a minha vida tinha mudado compleamente em duas semanas.Acho que agora seria a hora certa de correr atrás do meu sonho.Aproveitando que meu pai trabalha na Warner.É difícil falar com ela já que ele sai cedo de casa e a maioria das vezes voltava tarde.Eu podia me dedicar mais a musica tambem.Tinha tanta coisa ocorrendo neste momento eu nem conssiguia acreditar.
 A minha manhã foi normal e como sempre entediante.Exceto o fato de Drake e Samantha estarem namorando (graças a mim).Mas os dois se mereciam,eles combinavam se amavam e davam valor um ao outro.Mas em compenssação nesta manhã recebi olhares furiosos e invejosos de várias meninas,patricinhas ou não,e só depois eu fui me ligar, era óbvio isso,uma foto minha junto ao Nick,saindo da sorveteria converssando numa boa,na ocean up.Título da notícia ? Just Friends or something else? [apenas amigos ou algo mais ?] Espero não ser odiada por outras fãs,sério cho que a pior coisa é isso,mesmo de nós nao estarmos juntos.
 Enfim assim que cheguei em casa começei a converssar com a Daborah no msn,ela disse que viu a notícia de nós juntos e eu expliquei a ela que não estavamos juntos,ainda.Ela disse que seria feriado no Brasil dia dois de novembro, e que ela e as meninas estavam penssando em viajar,claro para New York.Fiquei feliz da vida.Ela perguntou em nome de todas se elas poderiam ficar na minha casa e claro,óbvio que eu concordei,ficaria mal se elas ficassem em algum hotel.Então ela disse que provavelmente irião vir sexta e voltar para o Brasil na outra sexta (as espertinhas imendaram a semana inteira) e ai nós iriamos ficar uma semana intera juntas!Minha já tinha falado que tudo bem,estava tudo certo, e elas já estavam com passagem na mão.Quando todas entraram no msn tivemos uma converssa grupal daquelas bem legais,ai eu tive que contar o que estava acontecendo entre Nick e eu.E eu combinei que encontraria elas no Aeroporto às 13:00
 Sai do msn eram 17:00 e decidi treinar um pouco guitarra.Começei tocando SOS dos Jonas,estava muito feliz tocando,empolgada com se fosse uma rock star,quando lembrei da festa do Kevin.Elas iam ter que ir comigo!Decidi que era melhor falar como Kevin primeiro para ver se podia,porque querendo ou não 4 amigas é muito para levar em uma festa,e ainda por cima o nome delas tinham que estar na lista para elas poderem entrar.Decidi resolver isso depois, e fui dar um pulo na academia do prédio,tinha que começar a malhar para manter a forma,e eu tinha uma vida muito sendentária,exceto conhecer os artistas e tambem eu não tinha nada de melhor para fazer mesmo.Quando estou descendo o elevador,ele parou no andar do Garbo e eu encontro com Kevin que estava indo embora para casa.
-Oi Kevin! - disse cumprimentando - o
-Oi,Mandy,tudo bem ?
-Tudo Kevin e você ?
-Tambem.
-Kevin,desculpa dizer isso,mas acho que não vou poder ir no seu aniversário. - achei melhor já falar para ele
-Ah porque? - percebi um tom triste em sua voz
-Porque essa semana minhas melhores amigas vem do Brasil,e elas vão ficar aqui em casa,desculpa.
-Leva elas!Vai,são suas amigas tenho certeza de que elas são legais!
-Mas Kevin,são 4 e ...
-Não tem problema!Eu coloco o nome delas na lista! - disse me interrompendo
-Tem certeza ? - perguntei
-Tenho.
 Disse o nome delas e ele gravou no celular.Me despedi de Kevin e fui para a academia,coloquei o som do meu Ipod bem alto e começei a malhar ouvindo tonight dos Jonas Brothers,nem parece há alguns minutos atras eu estava falando com um dos integrantes da banda.Depois isso subi tomei um banho c e contei para as meninas que elas iriam na festa do Kevin Jonas graças a mim.E elas ficaram todas animadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário