Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 10

Quinta-feira na scola foi tudo normal, apesar de ainda ter meninas cochichando e falando mal de mim por causa (claro!) da minha foto com o nick na internet.Na verdade quase não consegui prestar atenção nas aulas,pelo motivo da ansidade de ver as meninas.E o que iriamos fazer quando elas chegassem.Primeiramente assim que chegassem iriamos comprar vestidos para festa do Kevin,que era um festa formal,e depois eu iria levar elas a famosa Times Square.Enfim as aulas passaram rápido e logo eu já estava em casa, quando Jenny me ligou e disse que elas desembarcariam no aeroporto de NYC por volta do 12:00.Já que na sexta-feira eu iria faltar na escola por causa das meninas eu fiquei vendo filme até tarde.
Acordei fiz minha higiene me troquei e fui me arrastando para sala com cara de acordei agora e dei de cara com meu irmão e os Jonas jogando guitar hero.
-Bom dia! - disse enquando ia em direção a geladeira com a esperaça de ainda ter suco
-Bom dia! - reponderam
Quando estava colocando o suco da jarra no copo apoiei no balcao e deparei com o microondas que marcavam 11:50. OMG! - quase gritei
-Que foi ? - meu irmão perguntou
-Eu esqueci das meninas! Ai elas me disseram que o voô provavelmente chegaria ào 12:00, era pra mim já estar lá ! aaah que raiva!
-Então vamos logo pro aeroporto né ! - meu irmão cedeu que me levasse ao aeroporto achei legal da parde dele, assim não precisaria pegar um táxi o que eu odeio
-Obrigada pela "preocupação" mas não vai caber tudo no seu carro, são 4 amigas mais as malas esqueceu?
-Ah é verdade, elas,vocês quer dizer, tem a mania estou levando tudo o que posso,precisar,ou seja a casa inteira! - meu irmão fez a padinha e eu ri pelo nariz e fiz uma cara sacástica.
-Vamos lá cara,eu ajudo com meu carro. -Nick disse pegando a sua chave
-ok! Joe e Kevin, nós já voltamos ok?A casa fica para vocês porque meus pais estao trabalhado e minha irmã já foi para escola!Só não façam muita bagunça!
-Vamos dar uma festa! - ironizou Joe e nós saimos.
Estavamos a caminho quando meu celular tocou e a Michelle perguntou onde estavamos, elas já tinham chegado,não estava nem na metade do caminho mas disse que já estava chegando.
Depois de uns 15 minutos chegando no aeroporto e Nick e Gabriel ficaram nos esperando no carro.Para não correr o risco de Nick ser reconhecido.
Encontrei com elas e dei um abraço apertado em cada uma e elas me contaram como havia sido a viajem.Eu ajudei elas a carregar as malas, para o carro
-Deborah,Jennifer e Carol vão com o meu irmão! - disse enquanto meu irmão colocava as bagagens no porta-malas - E Mih, vem comigo. - conduzi Michelle até o carro do Nick, Nick nos ajudou com a bagagem e assim começou o ataque da fã
-Mandy? Você vem com o Nick Jonas me buscar no aeroporto e nem me avisa ? como assim omg!! - eu ri da ação dela, apesar de eu quase ter feito a mesma coisa quando Garbo o chamou para vir na piscina conosco.
-Sim!
-Oi sou o Nick ! - Nick se apresentou
-O-oi sou a Michelle. - Ela disse com um sorriso enorme na cara e Nick ficou com cara de ponto de interrogação
-ela é sua fã - sussurrei
-aah entendi - ele disse e nós rimos
No carro Mih consseguiu se controlar e rimos bastante sobre converssas inuteis que tivemos, quando chegamos no prédio foi um sacrificio para levar as malas para cima [ imagina mala de 4 meninas!].
Enfim quando entramos Joe parecia um bobo olhando para Mih, o que me fez rir e ninguem entendeu nada,levamos as malas pro meu quarto :
- Que quarto lindo amiga! amei! - disse Carol indo se sentar na cadeira em forma de bola [n/a:igual a cadeira de pensar do Nick] , minha cadeira dos sonhos.
-Obrigada!
-Amanda Swan! - quase gritou Michelle
-O que foi ?
-Como os Jonas estão na sua casa e você nem pra avisar nada! - disse ela retocando a maquiagem
-Calma amiga!
Eu ri e fomos para sala e nos sentamos no sofá, apresentei as meninas para os Jonas e Joe ainda olhava com cara de bobo para Michelle,ficamos converssando vendo Kevin acabar com meu irmão no guitar hero:
-Então meninas, como vão os namorados ein ? - Tive que perguntar né,vai que...
-Ai Mandy,você sabe que eu continuo solteira,não precisar lembrar. - Carol disse isso o que me fez rir
-Mas a Deborah... - disse Jen.
-A Debora? O que ? sério ? - peguntei curiosa,sabia que ela apaixonada pelo Gustavo
-ah, não sei... sei lá - ela disse tentando se explicar e os meninos ficaram olhando para gente com um ponto de interrogação na cara - a gente fico,mas eu não sei.
-E você Michelle ? - Joe se intrometeu na nossa converssa,interessado demais na Michelle
-Eu to solteira! - ela respondeu e ele sorriu malicioso - que bom ! - ele repondeu ato que me fez rir
-E você ein Mandy ? - Carol me perguntou vendo que eu e Nick estavamos abraçados,mas foi porque eu fui pegar água na cozinha e meu irmão querido começou a fazer cóssegas em mim então eu fui para trás do Nick e ele falou vem eu te protejo e me abraçou.
-Eu não estou namorando,acorda menina! - disse isso me soltando do Nick e indo pegar a minha bolsa - Entao vamos ? -perguntei
-Vamos! - concordaram
-Para onde vocês vão? - peguntou Kevin
-Vamos comprar uns vestidos para sua festa e depois vou levar elas na Times Square!
-Ta bom! Tchau meninas!
-Tchau!

[/na: Desculpa a demora do cap,mas enfim ganharam alguma coisa do papai noel ? rs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário