Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capitulo 11

 But we kick it up, let loose, and LOL
Passamos o dia perdidas na Times Square, esperimentamos uns 10 vestidos no minimo cada uma,depois comemos no Mc'Donalds e marcamos hora no salão de beleza para 3 horas antes da festa.
Quando chegamos em casa os Jonas ainda estavam lá,mas desta vez Kevin tinha ido embora porque ele precisava arrumar os ultimos detalhes da festa e em seu lugar estava Garbo.guardamos os vestidos no meu closet lindo [n/a :imaginem aquele da princesa do diario da princesa sabem ?!] e fomos para sala:
-E ai o que vamos fazer ? - perguntou Joe impaciente jogado no sofá com cara de tédio
-Que tal vermos um filme ? - Garbo deu a ideia e aceitamos
-Só se for um de terror!! - Animou-se Carol
-Ah qual é Cah,você sabe que de terror eu não assisto ! - disse fazendo biquinho
-Ah,qual é ? porque ? - perguntou Nick
-Eu fico com medo depois !
-Não tem problema,eu te protejo. - disse isso passando os braços em volta da minha cintura e senti minhas bochechas corarem como sempre
-Tá,vamos ver logo isso, qual vamos ver ? - perguntou Joe nos apressando
- Que tal terror em amityville ? - perguntou meu irmão -Pode ser - concordou Deborah
-Obaa !! - Se animou Carol
-Essa menina é louca !! - comentou Garbo e eu ri
-Ela não é louca, ela é maligna!
Meu irmão e Joe chegaram com a pipoca e colocamos o filme e sentamos assim eu na ponta de uns dos sofá e Nick ao meu lado com os braços passados pelos meus ombros,Joe ao lado dele meio jogado e Michelle ao seu lado, Meu irmão estava sentado no utro do sofá com Garbo e Jen. e Carol e Deborah estavam meio que jogadas um dois puffs.
Na minha casa só se ouvia o barulho do filme,estavamos todos prestando atenção até que eu levei um susto e tampei meus olhos correndo, aai que coisa ridicula, mas os outros nem preceberam e continuaram com os olhos "grudados" na tela.
-Calma!É só um filme! - ouvi Nick sussurar em meu ouvido
-Eu sei e por mais que seja ridículo eu estou com medo! -Converssavamos sussurando
-Não precisa ter medo,eu estou aqui do seu lado.
-Mesmo assim!Esse filme é horrivel - sussurei me ajeitando no sofá
-Eu te protejo! - sussurou me abraçando.Estavamos vendo o filme abraçados e aquilo estava me incomodando um pouco,não pelo fato de estarmos abraçados,isso me fazia sentir segura, e sim pelo fato de ser na frente do meu irmão e dos outros.
-Nick ... - o chamei sussurrando
-Oi
-Você pode não contar para ninguem ?
-Sobre o que ?
-De eu estar com medo do filme!
-Claro!
O filme acabou e não senti tanto medo assim com Nick me abraçando,na verdade eu quase não conssegui prestar atenção no filme com ele assim tão perto de mim.Meu irmão acendeu a luz, Nick e eu nos soltamos e todos começaram a Converssar:
-Bom gente! Nós vamos indo por que já esta tarde! - disse Joe e Nick se despedindo - Amanha a gente se vê!
-Eu tambem já vou - disse Garbo -Até amanhã
-Bom, então vamos pro meu quarto ? Temos que arrumar os colchões... - disse indo em direção ao meu quarto com as meninas e meu irmão tambem foi dormir.
Arrumamos os colchões e começamos a converssar.
-Então Mandy,o que você e Nicholas sussurravam um para o outro ein ? - perguntou Jennifer
-O que ? - perguntei confusa, a sim ela se referia a minha "converssinha" com o Nick durante o filme
-Ah fala sério, eu fingi que não vi mas, vocês dois sussurando,vendo o filme abraçadinhos - se intrometeu Deborah
-E depois fala que não está namorando! - comentou Carol
-Ai como vocês são bestas! - disse atacando as almofadas nelas e caimos na risada
-Acorda menina! - dise Jennifer estalando os dedos na frente da cara de Michelle que parecia não estar no nosso mundo
-Ãh o que ?? - assustou-se
-Você estava hipnotizada penssando... - lembrei ela
-com o... ah deixa quieto - comentou
-Com o Joe né ?! pensei que nós não fossemos sacar não é ? haha - zombou Deborah
-Ele é lindo - disse Carol sorrindo
Ficamos converssando até as 2:00 da manhã, sobre assuntos, eu ainda não consseguia lembrar como o assunto de mim com Nick e da Michelle com o Joe chegou ao rumo de qual seria o nome do seu hipopotamo se você adotasse um, o meu seria Mick Jagger [n/a *--* adoro ] Mas enfim, depois dessa discussao ridicula fomos dormir.Acordamos era 13:00 e ficamos vendo Bob Esponja enquanto nós tomavamos café da manhã/almoçavamos [n/a Bob divo,haha] e depois ficamos mexendo no computador e ouvindo música até a hora de ir para o salão de beleza.

[/na: eu vou tentar postar o 12 antes do ano novo,mas caso eu nao conssiga Happy New Year!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário