Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Capitulo 12

Get your party on

Fomos para o salão de beleza e saimos de lá lindas, prontinha para festa, meu irmão havia me prometido passar lá e pegar a gente assim iamos direto. [n/a: Estavam assim Mandy: http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?album=138&pos=9 / Carol: http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?album=136&pos=71 / Jennifer: http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?album=491&pos=20 / Deborah: http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?album=430&pos=220 / Michelle: http://selenagomez.com.br/galeria/displayimage.php?album=847&pos=10 ISSO INCLUI CORTE DE CABELO E MAQUIAGEM, a cor do cabelo imagine como você e suas amigas são.Loira,ruiva,morena,de cabelo roxo...]Meu irmão passou como o combinado,um chofer saiu de dentro de uma limosine e abriu a porta para nós,meu irmão estava lá dentro [da limosine] a nossa espera junto com Garbo.A limousine era linda,chique e moderna.
-Como vocês estão lindas ! - elogiou Garbo
-Obrigada ! - agradecemos
Nos divertimos bastande no caminho converssando , quando chegamos lá,o chofer abriu a porta novamente e saimos de dentro da limousine.Eu,Garbo,meu irmão e as meninas estavamos caminhando para dentro do salão tentando ignorar a onda de flashs em nossas faces.O segurança conferiu nossos nomes na lista e um outro abriu a passagem pare entrarmos,derrepente passou um cara com um terno bem chique pela nossa frente:
-OMG! Aquele era o Orlando bloom ?? - perguntou Michelle toda eufórica
-Se controla amiga - entarmos na festa rindo. Kevin veio nos cumprimentar e me apresentou para seus pais.Depois disso estavamos indo para a mesa onde Joe e Nick estavam sentados converssando com mais alguns amigos!
-Uau! - disse Nick virando para trás
-Oi gente! - cumprimentei eles
-Oi, você está linda!
-Obrigada! - agradeçi sentindo minhas maçãs do rosto corarem
-Então, esses são Jack,Ryan e John Taylor, disse me apresentando para os amigos que estavam na mesa converssando com eles,eu os reconheci,eles faziam parte da banda!Enfim nos sentamos começamos a converssar e pegar amizade com eles, eles eram bem legais.Demi tambem estava na mesa converssando conosco e as meninas quase tiveram um treco ao conhece-la.Dani estava com Kevin recebendo os convidados.
-OMG! EU NÃO ACREDITO! - Carol disse tão alto que quase nos deu um susto - JASEN E JARED ESTAM NESSA FESTA OMG! VOU LA FALAR COM ELES! - nós tivemos um ataque de riso de ouvir ela falar desse jeito ela ignorou e saiu para falar com eles,e nós ficamos lá rindo!
-Sabe dançar ? - perguntou Nick,estendendo-me a mão
-Acho que sim!Não tenho certeza! - disse toda embaraçada
-Aposto que sim - sorri e dei a mão para ele,ele me conduziu até a pista de dança onde tocava uma musica lenta.ele colocou as mãos em minha cintura e eu passei os braços por seus ombros [n/a:sabe a posiçao de dança,é ela é que eu nao sei explicar].E começamos a dançar apenas olhando um nos olhos do outro,deitei minha cabeça em seu peitoral e continuamos ali dançando sem dizer uma palavra para o outro.O silencio não me incomodava, e parecia que para ele tambem não:
-Já te falei como você esta linda hoje ?! - disse ele em meus ouvidos quebrando o silencio
-Sim Jonas,você já disse isso e obrigada,você tambem esta lindo!
-Obrigado,e não precisa corar cada vez que eu te faço um elogio,você é linda!
-A culpa não é minha por corar! - disse isso e ele riu pelo nariz ,já havia acabado a primeira musica que fomos dançar mas nao nos importamos e continuamos dançando no mesmo ritmo.

[/na: Gente eu terminei de escrever a fic hoje! agora eu vou tentar terminar de postar td até o dia 8,quem sabe.haha Feliz ano novo gente beijos :* ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário