Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capitulo 13

 Won't you whisper soft and slow [Sparks Fly - Taylor Swift]

Dançavamos lentamente ao som da música que tocava.Então ele começa a cantar sussurrando em meu ouvido.
-I can't stop the rain from fallin' I can't stop my heart from callin' you.
-Isso é sério ? - sussurei penssando que ele estava apenas cantando e como resposta obtive:
-It's callin' you . - não dei resposta apenas sorri
-But I'll be there forever You will see that it's better . - ele continuou a música
-Adoro essa música. - foi a única coisa que consegui dar como resposta então ele sorriu e continuou.
-All our hopes and our dreams Will come true.
-Já estão se tornando realidade. - dessa vez falei baixinho para mim mesma
-I will not disappoint you I will be right there for you 'Till the end .
- The end of time. - continuei a música e ele sorriu
- Please be mine. - ele terminou a música, eu sorri ele sorriu,ficamos ente sorrisos.Nada mais precisava ser dito.Então uma ação inesperada por mim aconteceu,ele se aproximou,eu sentia sua respiração bater em minha pele,então ele me beijou.Senti uma onda elétrica correr pelo meu corpo,era uma sençação boa.Ele terminou o beijo com um selinho e então sorriu:
-Era sério? O que você estava cantando? - ele sorriu se entregando
-E então ? - sorri e fiz que sim com a cabeça.E ele começou a cantar a ultima parte da música denovo:
- I will not disappoint you I will be right there for you 'Till the end .The end of time.Please be mine. - sorri meio sem graça - vem quero te mostar uma coisa.
 Ele me levou até a parte de cima do Salão,lá era descoberto e dava para ver a cidade de Nova Iorque inteira,toda iluminada.Fui até o muro, [n/a:Tipo tem um "muro" para as pessoas não caírem do prédio entende ?] apoiei meus braços nele e fiquei olhando para cidade com um sorriso no rosto.
- Incrível não é ?! - disse Nick se aproximando
-Sim.  - concordei - obrigada por me mostrar isso. - sorri e ele respondeu o sorriso e entaõ eu o beijei.Coloquei minha mão em sua nuca e ele as suas em minha cintura.Finalizamos o beijo e ficamos vendo aquela linda vista abraçados.
-Vamos voltar antes que notem que não estamos lá  ? - perguntei
-Tudo bem.
 Voltamos para o salão e fomos até a mesa que estavam os outros,percebia ausência de Joe e Michelle,rolei os olhos pelo salão até que os avistei e sorri,eles estavam dançado juntos.Mas não comentei nada,decidi deixa-los em paz com ninguem querendo observar.
Quando me dei conta que os outros estavam cumprimentando os garotos do McFly que vinham em nossa direção os cumprimentei,foram bem simpáticos.Depois do parabéns ficamos a noite inteira dançando,e quando eram umas 3:00 da manhã meu irmão e Garbo nos chamaram para ir embora.
-Nick,eu tenho que ir agora. - Me despedi com um beijo
-Até amanhã,amor. - sorri por ter me chamado de "amor" soava tão bem saindo da boca dele. - O que,você não vai sair comigo ?
-Claro que vou! Agora é sério tenho que ir. - O beijei e estava saindo quando sinto ele me puxando de volta.Me deu outro beijo e outro.
-Você Promete -seleu nossos lábios  que vai sonhar -selou mais uma vez- comigo ? - perguntou
-Só se você sonhar comigo também. - sorriu e o beijei denovo.Dessa vez fui para limosine com minhas amigas,Garbo e meu irmão.

[/na: Feliz ano novo gente !!]

Um comentário: