Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 14

Chegamos no prédio e eu ainda não consseguia parar de pensar como mesmo tudo aquilo tinha acontecido.Sorria feito uma boba.Nos despedimos de Garbo e fomos para o nosso apartamento.Depois de tomar banho e tirar a maquiagem começei a converssar com as meninas sobre a festa:
-Mandy,você é a melhor pessoa do mundo! - comentou Jenny me abraçando
-Eu sei ! ta parei,mas porque ?
-Cara você levou a gente na festa do Kevin Jonas! - respondeu Carol
-E eu fiquei com o Joe! - disse Michelle como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Você o que ? - perguntou Deborah
-Fiquei com o Joe! -afirmou novamente e eu fechei os olhos pra acreditar no que eu estava ouvindo.
-Que legal amiga ! - disse sorrindo
-E parabéns pelo namoro Mandy! - disse Carol toda animada quase pulando
-Pe-pelo que ? - disse gaguejando tinha certeza absoluta que nao tinha contado nada para elas
-Ah fala sério,assume logo,porque nós vimos vocês dois juntos... - falou Michelle
-E aquela melação pra ir embora - Continuou Deborah,e fez uma careta engraçada eu ri do jeito que ela falou
-Ta tudo bem,nós estamos namorando o que tem ?
-Sabia! Jenny você me deve 10 reais. - disse Carol
-Vocês apostaram para ver se eu tava namorando ou não ? - perguntei séria
-Eu achei que vocês só estivessem ficando. - Disse Jenny - mas se tivessem me deixado ver a melação pra ir embora eu teria retirado a aposta.
-Ai como vocês são bestas. - disse indo para minha cama.
-Enfim,essa noite foi a melhor,gente eu conheci o Jesen e o Jared AAAAAAAAAH - pirou Carol e nós rimos
-E a Demi gente,ela é muito legal. - Continuou Deborah
-Gente,vamos dormir eu to morrendo de sono. - disse e nós fomos dormir.
 Acordamos eram 13:30 e almoçamos,ficamos o resto da tarde converssando sobre o que aconteceu na festa.E eu ficava penssando no Nick até que recebi uma menssagem dele.
  "Oi Linda,espero que tenha cumprido sua promessa e tenha sonhado comigo,porque eu sonhei com você,se arrume que eu passo às 20:00 ai para nós irmos jantar.Beijos Seu Nick"
-Pronto,pelo tamanho do sorriso que ta no seu rosto só pode ser uma menssagem do Nick. - comentou Michelle
-Vocês se importam se eu sair hoje a noite ? - perguntei
-Claro que não, é com o Nick não é,que roupa você vai usar ? - disse Carol já toda animada
-Calma menina eu só perguntei,e só vou às 20:00 e ainda são 18:45,ai caramba o que eu vou usar ? - perguntei desesperada vendo que horas eram
-Já sei. - Carol entrou o meu closet e me disse para usar essa roupa
 Tomei banho e vesti a roupa que ela mandou e então eram 20:00 e encontrei ele na porta do prédio.
[...]

-Hello Beautiful - ele disse quando me viu
-How is going ? - continuei a letra e ele sorriu - já falei que eu amo essa música - o beijei
-Que música você não ama ? - perguntou e parei um pouco pra pensar
-Hm, tem razão, agora vamos logo. - puxei ele em direção ao carro,não perguntei onde íamos,nem se passou na minha cabeça perguntar isso.
-Que foi ? - perguntei quando percebi que ele não parava de olhar para mim.
-já falei o quanto você é linda ?
-nos ultimos 5 minutos ? sim! - Fiquei olhando pra ele e penssando eu nunca imaginaria isso,que um dia o cara que eu su completamente apaixonada,que eu fiquei gritando pelo seu nome em um show no Brasil,que era aquele que estava nos milhões de posters colados na parede do  meu quarto um dia diria que eu sou linda.
-Que foi ? - foi ele quem perguntou dessa vez
-já falei o quanto você é lindo ?
-Já! - nós rimos enquanto ele estacionava o carro.
Tinhamos ido a um restaurante de comida japoneza,que ficava de frente para o central park,ficamos na parte de cima que era uma área descoberta.Depois do garçom ter trazido o camida ele ficou me observando atentamente até eu fazer a mesma quergunta denovo:
-Que foi ?
-Já falei que você é muito linda. - disso isso denovo e denovo me fazendo corar. - ainda mais quando fica corada. - corei mais ainda.
-Sim Nick,você já me disse que eu sou linda,você também é.
 Depois do jantar estavamos indo embora quando ele me puxa para direção contrária do carro.
-Nick ? O carro ta ali.
-Eu sei.Vamos dar um andar um pouco no central park ? - disse passando as mãos pelos seus cachinhos e eu fiquei o encarando e depois sorri.
-Pensei que você tivesse perdido o carro.
 Andavamos pelo central park em silêncio.Isso não nos incomodava,várias coisas se passavam pela minha cabeça,coisas como.Como meu pai mudou de emprego e eu mudei de país e fiquei longe das minhas amigas sem nem reclamar ?Claro que eu fiquei triste,mas como eu havia lidado com isso em uma boa?Como o meu vizinho foi ser logo o Garbo?Como eu esbarrei com ele?Como eu tinha levado minhas 4 melhores amigas na festa do Kevin Jonas?Como a minha melhor amiga ficou com o Joe ? Como eu estava namorando o Nicholas Jonas?
-No que você está penssando ? - perguntei para quebrar o gelo
-Que eu quero ficar com você para sempre. - sorri e um vento fresco bateu contra nós e fechei os olhos para sentir melhor.
-Promete ?
-Prometo. - ele me segurou pela cintura e começou beijando meu rosto até que chegou em minha boca,e novamente uma onda elétrica correu pelo meu corpo.Finalizou o beijo com um selinho e sorriu.
Continuamos a andar com as mãos entrelaçadas.Sentamos na grama e ficamos olhando as estrelas,o céu estava limpo.
-Mandy ?
-Sim.
-Já falei q te amo ? - sorri
-Sim.Eu também te amo.- Ele se aproximou e começou a me beijar novamente,dessa vez beijou o rosto e desce para o poscoço,deu leves beijos indo direção a boca,até que finalmente a beijou.Terminou o beijo ofegante e eu sorri.
-agora vamos voltar. - sorri e voltamos em direção ao carro.
 Voltamos para casa converssando sobre assuntos inúteis como sempre.E quando estou descendo do carro e entrando no prédio ouço ele me chamar novamente:
-Amor,esqueci de falar,amanhã você jantar lá em casa com a minha família
-O que ?
-Eu passo aí às 19:30
-Ok,te amo.
-Goodnight
-And goodbye . - continuei a música como sempre e ele sorriu,dessa vez se foi.
 Quando cheguei no meu apartamento,minha família já tinha ido dormir,mas minhas amigas não,ficaram aordadinhas e me obrigaram a contar tudo o que aconteceu. Depois disso fui dormir estava canssada.

[/na: esse cap. é mt podre kkk' tem dias a cristividade nao funciona -.-]

Nenhum comentário:

Postar um comentário