Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 15

19:00
-OMG O QUE EU VOU USAR ? - eu perguntei percebendo as roupas espalhadas pelo chão do meu closet e eu só de lingerie ainda sem saber o que colocar.
-Que foi Mandy ? - entrou Jenny no quarto rindo do meu estado
-Eu não sei que roupa usar! Não ria!
-Clama eu vou chamar a Carol,ela concerteza vai saber o que você pode usar. - em segundos carol estava no meu closet tacando roupas em mim para eu provar.
-Essa ficou perfeita!
 Tinha ficado mesmo perfeita,a ultima peça que ela atacou em mim.19:15 estava pronta andando de um lado para o outro enquanto minhas amigas assistiam supernatural.
*Din-Don* Era Nick,dei tchau para meus pais meus imãros minhas bests lindas&absolutas e vi Nick ali parado sorrindo para mim.Ele estava totalmente lindo.
-Vocês querem guardanapos ou vão parar de ficar babando pela beleza um do outro ? - falou Deborah eu ri me despedi e nós seguimos para casa dele.
Chegamos lá ele abriu a porta e eu deparo com um serzinho sorrindo para mim,jogando videogame.
-oi! eu sou Frankie!
-Ont que fofo,sou Mandy !
-Ah namorada do Nick né. - vi Nick corar quando ele disso isso
-Certo.
-Sabe jogar guitar hero?
-Mais ou menos
-Então mais tarde você joga comigo?
-Mais tarde,pode ser ?
-Certo. - ele disse me abraçando
 Denise veio em minha direção me cumprimentando,Paul fez o mesmo.Kevin e Joe chegaram me abraçando.E depois disso fomos para uma pizzaria e converssamos bastante,contei bastante sobre como minha vida era no Brasil.Kevin tinha levado Dani também.
Depois de muita converssa fomos embora.Nick me deixou em casa.
Cheguei lá e deparei com minhas amigas deitadas com cara de tédio.Eu ri.
-Levantem e vamos fazer alguma coisa ! - disse assim que cheguei
-O que você sugere ? - perguntou Michelle
-Piscina?
-Vamos logo! -disse Jenny nos apressando.
 Ficamos até as 2:00 na piscina, estava quente,e decidimos que no dia seguinte iriamos sair para o cinema.

[n/a: desculpa por nao ter postado ontem,ai eu postei o 14 e o 15 hj ,ah falta 2 posts para acabar a fic! Espero que estejam gostando (yn rs beijos :* feliz 2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário