Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capitulo 16

Acordamos tarde como sempre,falei com o Nick que hj eu ia sair com as meninas porque eram os ultimos dias delas aqui e entao fomos direto pro cinema,decidimos ver Harry potter, e quando o Harry aparece sem camisa a Michelle me grita no meio do cinema:
-SOU MAIS O JOE JONAS! - eu tive um ataque de riso e realmente o Joe é much better. [n/a:Daf. linda obrigada por sonhar com isso haha]
Estavamos aindo do cinema rindo quando sinto um flash na minha cara.
Claro namorada do Nick Jonas! pensei e continuei andando,e mais alguns flashs.Ignorei,não sabia o que fazer.
Contei tudo para o Nick e ele falou que isso realmente iria acontecer e que eu tinha que ignorar,obedeci,não queria que nada de ruim acontecesse ou algo vergonhoso.
Passei o resto da semana com minhas bests,até que chegou a hora da despedida novamente.
Joe e Nick foram comigo no aeroporto,Joe se despediu da Michelle,acho qeu eles trocaram telefone,não sei mas ela tinha que me contar depois.Eu adiantei e dei a ultima temporada de Supernatural para carol antes,ela merecia e eu não sabia quando ia ver ela denovo.Era de aniverssário e eu nao sabia se ia ver ela denovo antes do dia 19.Provavelmente não.Abracei elas bem forte e vi o avião delas partindo.Bom essa semana agora eu precisa ir para escola,afinal eu perdi uma semana de aula,isso nao era bom,nao era nada bom.

Segunda - feira 7:00
-Aii eu odeio as manhãs - disse Samantha enquanto andavamos pelo corredor - Escola devia começar às 14:00 da tarde.
-É devia ser proibido acordar antes das 7:00 - eu disse
-Eu concordo - Sam
-Ta isso já ta estranho de mais,pelo menos para mim. - Drake,ele se referia aos olhres para nós.Claro o motivo,Jonas.
-Ah não reclama,pelo menos não foi você que tava saindo do cinema com suas amigas e recebeu flashs na cara!
-Ta tudo bem,Mandy você venceu . - eu ri
-Mandy ? - derrepente chegou Jessica com um sorriso gentil no rosto,sabe aquelas populares com os clones atrás,sim eram elas.
-Sim!
-Ain amiga me conta tudo,fiquei sabendo que você foi na festa do Kevin né! Entao amiga me conta como foi ?
-Jessica me poupe,antes das minhas fotos com os Jonas sairem na internet você nem se quer olhava para mim. - ela tirou o sorriso do rosto e percebi Drake e Sam rirem abafado.-Sabe você é muito falsa! - eu disse saindo da frente dela,tudo bem admito aquela cena foi engraçada,mas aquele jeitinho falso dela me irrita!
Bom eu peguei tudo que precisava para repor as coisas que eu tinha perdido nessa semana e Nick foi me buscar na escola.Claro mais olhares em minha direção isso já estava me irritando.

***
Bom um mês se passou e meu namoro com o Nick continua forte,era dia 15 de dezembro,eu já estava de férias e hoje eu ia sair com ele.Tive que me acostumar com algumas fãs invejosas e os paparazzis mas ué fazer o que o preço de ter um namorado superfamoso.
Eram 17:00 e claro Nick não tinha me contado onde íamos,ele me buscou em casa e colocou uma venda preta em mim,mesmo dentro do carro.
Chegamos lá,estava silêncio, quase tropecei em uma pedra por má guia que ele era. Bom ele foi atrás me mim me abraçou e ficamos ali abraçados até que a curiosidade foi mais forte:
-nick onde estamos ? - eu ainda estava com a venda
-olha você mesma,agora ele tirou a venda dos olhos, pude ver um piquenique a luz de velas no central park,estava tudo lindo.
-Nick é lindo!
-Bom não é bem piquenique,porque eu estava com vontade de comer bolinho primavera,então ao invéz dos lanches saudaveis que todo mundo faz eu trouxe bolinho primavera- ele disse isso e eu ri
-Perfeito! eu me virei para trás e ele logo me entrelaçou em seus braços e levou os meus até sua nuca,ele respirou forte e logo seus lábios roçavam nos meus, denovo o zoológico estava solto no meu estomago,e uma onda elétrica se passou pelo meu corpo,ele pediu passagem para língua e eu cedi.Ele terminou um beijo com um selinho e depois ficamos converssando.
-Nick...
-Sim?
-Você vai estar me ajudando sempre,vai estar sempre comigo ? - perguntei isso porque eu tinha medo,medo de que ele voltasse pra LA e eu nao passasse de outra namorada do Nick Jonas.
-Sempre.
-Promete ?
-Prometo
-Mas porque pergunta isso ? Agora ? - ele abaixou o olhar e eu nao sabia como falar pra ele. - não confia em mim ?
-Claro que confio,mas eu tenho medo.
-Medo de que ?
-Que você volte para L.A e eu nao passe de outra namorada do Nick Jonas.
-Isso nunca vai acontecer,eu sempre vou estar com você,sempre.
-desculpa nick.
-tudo bem.
*Nick Jonas On*
Ela tinha medo de eu deixa-la eu prometi ficar com ela sabendo que no fundo isso um dia iria acontecer,mas eu nao queria,nao queria ter que deixa-la.
Depois que me disse isso beijei-a,com intensidade,como se o mundo fosse acabar amanhã.Pedi passagem para lingua,ela cedeu,nossas linguas dançavam em perfeita sintonia,eu nao podia imaginar ter que deixar ela.Rompi o beijo com um selinho e depois a deixei em casa.
Quando cheguei de volta todos estavam na sala vendo um filme e entao meu disse disse que precisava falar com a gente.Ele disse,disse oq ue eu nao queria ouvir,vamos voltar pra Los Angeles.E agora como eu vou falar isso pra ela? Não eu me recusava a ir.Mas meu pai também me avisa isso agora.Arg.Droga.

[...]
Acordei ainda meio pertubado eu nao queria deixa-la,nao podia eu prometi.Decidi ir falar com ela hoje a tarde.
Almoçei assisti um pouco de The big bang theory e fui lá,cheguei la na casa dela,o Gabriel disse que ela estava no quarto dela.
Entrei lá fechei a porta e vi que ela tinha dormido ouvindo música,na verdade acho que o ]ipod tava no máximo porque cheguei perto para acorda-la consseguia ouvir,ela estava ouvindo uma das minhas musicas,Take a Breath.
"People change and promises are broken.
wide open.Don't forget to take a breath"
*Flashback on*
-Você vai estar me ajudando sempre,vai estar sempre comigo ?
-Sempre.
-Promete ?
-Prometo
*Flashback off*
Não,eu não consseguia,não dava,como eu ia falar isso pra ela.E ela acordou,legal o que eu falo ?
-Nick... - ela sorriu
-Oi.Mandy precisamos converssar.
-Pode falar.
-Vou ter que ir.
-O que ? Pra casa ? A quanto tempo você ta aqui?
-Não mandy,pra LA,preciso voltar.
-Mas,não.
-Eu sinto muito,você sabe novo cd,essas coisas.
-Quando você vai ?
-Mandy...
-Quando você vai ? - ela quase gritou,e ja chorava
-Amanhã
-Nick eu não,não quero te perder.
-Eu sinto muito.
-Não sinta.A culpa não é sua.Eu que deveria ter penssado antes de me envolver em um realacionamento com um astro do rock,ta tudo bem.
Ficamos ali converssando e eu acabei dormindo lá mesmo com ela,uma ultima vez,que eu teria ela nos meus braços,de manhã ela me levou para o aeroporto,ficamos ali abraçados até a hora de chamarem nosso voô,ela se despediu de todos.
-E então,eu acho que mereço um beijo né
-Nunca pensei que teriamos um ultimo beijo. - Mandy
-Nunca imaginei que ia acabar assim
-Seu nome eternamente eu meus lábios.
-Vou sentir falta dos teus beijos. - disse e logo a beijei com intensidadade,era nosso ultimos beijo,e concerteza foi o melhor de todos.
-Naquele momento que você me chamou para dançarbom eu não sou muito de dançar,fui por você.- sorri
-Como eu digo adeus para alguem que eu nao quero deixar ?
-Diga apenas um até logo.
-Então até logo Mandy.
*Nick Jonas off *
-Então até logo Mandy - ele disse isso selou nossos lábios e embarcou.
Eu fiquei lá vendo o meu amor partir,provavvelmente nao passaria daquilo,cheguei em casa chorando,não tinha mais nada a fazer.
Dormi,acordei,fiquei nessa rotina,de dormir acordar comer,assistir tv,e ficar depressiva por uns 2 dias.Até que essa dor não sairia de mim,precisava colocar ela em algum lugar,claro que em uma caixinha era impossivel,mas se desse.
Decidi tentar compor.Peguei o meu violão e comçei a dedilhar algumas notas:
 
The words that you whispered
For just us to know
You told me you loved me
So why did you go
Away
Away?

I do recall now
The smell of the rain
Fresh on the pavement
I ran off the plane
That July 9th
The beat of your heart
It jumps through your shirt
I can still feel your arms

But now I'll go sit on the floor
Wearing your clothes
All that I know is that
I don't know how to be something you miss
Never thought we'd have a last kiss
Never imagined we'd end like this
Your name, forever the name on my lips

I do remember
The swing in your step
The life of the party, you're showing off again
And I roll my eyes and then
You pull me in
I'm not much for dancing
But for you I did

Because I love your handshake
Meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you kissed me when I was in the middle of saying something
There's not a day when I don't miss those rude interruptions

But now I'll go sit on the floor
Wearing your clothes
All that I know is that
I don't know how to be something you miss
Never thought we'd have a last kiss
Never imagined we'd end like this
Your name, forever the name on my lips

So I'll watch you live in pictures like I used to watch you sleep
And I feel you forget me like I used to feel you breathe
And I keep up with our old friends just to ask them how you are
Hope it's nice where you are

And I hope the sun shines
And it's a beautiful day
And something reminds you
You wish you had stayed
You can plan for a change in weather and town
But I never planned on you changing your mind

So I'll go sit on the floor
Wearing your clothes
All that I know is that
I don't know how to be something you miss
Never thought we'd have a last kiss
Never imagined we'd end like this
Your name, forever the name on my lips

Just like our last kiss
Forever the name on my lips
Forever the name on my lips
Just like our last kiss

 Quando vi meu pai entrando no em casa com convidados (?) converssando sobre promoçoes e blablabla o que eu nao queria saber,fui até lá para comprimentar.
-Era você tocando ? - perguntou o homem de social,se chamava Michael
-Sim.
-Você é muito boa,por algum a caso você não gostaria de gravar algum cd nao é?
-isso é possivel ?
-Claro,seu pai é da warner isso vai ser fácil.
-Tudo bem entao ja fica até mais facil
-Mais facil com o que?
-Seu pai foi promovido outra vez quer dizer estavmos em um trabalho que tem parceria com a Hollywood records e teremos que mudar para LA
-Los angeles?
-Sim algum problema ?
-Não claro que não.
-aaaaaaaaaaah - gritei promeu quarto e sorri depois de decidirmos tudo e eu mostrar algumas musicas para o tal de Michel meu pai avisou que ja tinha comprado uma casa em Toluca Lake e estava esperando o momento para dizer,aaaaaaaaaaaaaarg eu nao acredito quase fico com depressao e ele me conta isso agora? 

[n/a:o próximo cap. é o ultimo posto dia nove talvez]
[n/a: tradução http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/last-kiss-traducao.html#ixzz19bh7qxza]
Clouds can move and skies will be

Nenhum comentário:

Postar um comentário