Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 17

Depois de uns 2 dias embarcamos para LA,e depois de nos intalarmos na nossa nova casa,que era muito mais perfeita que o prédio,liguei pro Nick,ele iria surtar.
-Hello beautiful. - ele atendeu o celular cantando,só para querer que eu surtasse,ele sabe que eu adorava isso.
-How is going ? - contunuei a musica
-Here's wonderful.
-In california.
-I been missing you it's true. -depois que ele cantou essa frase ficamos em silencio.
-Ta tudo bem,nick o que você vai fazer hoje a noite ?- disse cortando o silencio
-Ah eu não sei,provavelmente nada.
-Quer sair comigo?
-Mandy ? Você ta aqui em LA ?
-Vai ou não ?
-Mandy onde você ta ?
-Agora ?
-Mandy fala onde você ta !
-Ta bom , agora eu estou passando em frente a uma casa em Toluca Lake,Los Angeles,California,que tem um mustang estacionado na frente.
Eu disse isso ela ja estava saindo correndo paraa fora de casa com aquele sorriso que eu tanto amo,ele me abraçou me tirando do chao e girou e me colocou devolta no chao assim me beijando.Nossos lábioss clamavam um pelo outro.
-Até quando você vai ficar ?
-Já quer que eu vou embora ?
-Fala.
-Digamos que por um bom tempo. - expliquei todo o ocorrido para ele e nós passamos o resto do dia juntos.
[... 2 meses depois]
-E entao vocês estao prontos para ouvir os Jonas Brothers ? - sim eu estava abrindo a turne deles,realizando assim meu sonho.
Um mundo de oportunidades se abriu quando eu deixei tudo para tras e me mudei para NY,você deve aprender a agarrar essas oportunidades pois só conssegue quem se arrisca,mesmo com saudades,acho que o que eu tenho  agora é muito melhor.
Eu estava vendo o show atrás do palco,quando Nick me chama no palco,queria cantar uma musica para mim,fiquei sem graça né mas, fui lá mesmo assim,ele mechamou para sentar ao lado dele no piano e começou a tocar uma versão mais lenta de Inseplabe,senti como se só tivesse nós dois lá,sem fãns,sem banda,sem Joe e Kevin,só nós.Assim que a música acabou ele sussurrou no meu ouvido
      "I Know we're inseparable".

[n/a: Ultimo post,obrigada por lerem minha fic principalmente @LariJonas_ a @CarolJonas_ e a @Jubs_says e a Nah.
   Esse ultimo post foi meu podre por minha criatividade esgotou ta IAUHSUIA mas enfim eu estou escrevendo uma chamada Pizza Girl,logo mais eu postarei ela também! Espero que leiam e gostem Beijinhos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário